terça-feira, 26 de dezembro de 2017

RESULTADO - RAW 25/12/2017 - NOVO TAG TEAM CHAMPIONSHIP




Mesmo em dia de Natal, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e que contou com vários destaques.
No “main-event” desta semana tivemos um Tag Team Match com os Raw Tag Team Championships em jogo, onde devido à lesão de Dean Ambrose, Seth Rollins fez equipa com Jason Jordan. Surpresa das surpresas, Cesaro & Sheamus não foram além de uma derrota contra a nova equipa, que assim se tornou nos novos Raw Tag Team Champions.
Outro grande destaque deste Raw vai para a presença de John Cena, que apareceu logo abrir o Raw e foi interrompido por Elias. Acabámos por ter combate entre os dois, com a vitória a ir para o “Cenation Leader”.
Este Raw também fica marcado por um Intercontinental Championship Match entre Roman Reigns e Samoa Joe, que terminou em desqualificação do “Big Dog” depois deste não ter parado de atacar o “Samoa Submission Machine” no canto do ringue. Parece que a rivalidade vai continuar e em torno do título.
Por fim, mencionar também: novo combate de Hideo Itami no Raw, desta vez contra Brian Kendrick; vitória das Absolution sobre a equipa de Sasha Banks, Bayley e Mickie James; o “Woken” Matt Hardy atacou Bray Wyatt; tivemos uma Street Fight especial de Natal entre vários lutadores da divisão Cruiserweight; Asuka declarou-se como participante do Women’s Royal Rumble Match; e Braun Strowman levou a melhor sobre a Miztourage num Secret Santa Match.

Resultados

– John Cena venceu Elias
– Hideo Itami venceu The Brian Kendrick
– Absolution venceram Sasha Banks, Bayley & Mickie James
– Kane venceu Heath Slater
– Finn Bálor venceu Curt Hawkins
– Cedric Alexander, Mustafa Ali & Akira Tozawa venceram WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore, Drew Gulak & Ariya Daivari (Six-Man Tag Team Miracle on 34th Street Fight)
– Samoa Joe venceu Intercontinental Champion Roman Reigns (por desqualificação)
– Braun Strowman venceu The Miztourage (Secret Santa Match)
– Seth Rollins & Jason Jordan venceram Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus

Report

A ediçao da Monday Night Raw desta semana começou com John Cena no ringue mas rapidamente foi interrompido por Elias, que quis fazer um concerto como sempre mas depois de falar mal das pessoas de Chicago, John Cena interrompeu-o e apelando ao seu espirito natalicío fez com que Elias cantasse sem falar mal da cidade de Chicago e quando parecia que iamos ter um dueto, Elias atacou John Cena.
O que nos levou ao primeiro combate da noite entre John Cena e Elias, um combate longo que Elias dominou a maior parte do tempo mas no fim John Cena com o Attitude Adjustment venceu.
O segundo combate da noite foi um combate de cruiserweights entre The Brian Kendrick e Hideo Itami, um combate curto que Hideo Itami venceu com o seu GTS.
No combate a seguir tivemos as Absolution contra a equipa de Mickie James, Bayley e Sasha Banks, num combate que as Absolution dominaram obtiveram também a vitória com um Ram-Paige de Paige em Bayley.
Em seguida tivemos Kane em ação contra Heath Slater num combate que Kane venceu tendo depois do combate atacado também Rhyno.
A seguir tivemos Curt Hawkins no ringue na esperança que um milagre de Natal lhe desse uma vitória para acabar com a sua losing streak mas não houve milagre nenhum e apareceu Finn Bálor que o Coup de Grace venceu o combate.
Depois tivemos Bray Wyatt em ringue para falar do “Woken” Matt Hardy e de como não tinha medo dele mas acabou atacado por Matt Hardy.
Em seguida tivemos um 6-Man Tag Team Miracle on 34th Street Fight, entre o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore, Drew Gulak e Ariya Daivari contra a equipa do candidato principal Cedric Alexander, Akira Tozawa e Mustafa Ali, num combate que acabou com um Lombar Check de Cedric Alexander em Ariya Daivari deixando Enzo Amore avisado para o combate entre os dois para a próxima semana.
A seguir tivemos um combate pelo WWE Intercontinental Championship de Roman Reigns contra Samoa Joe, num combate que Roman Reigns assumiu que iria ser de vingança por causa da lesão de Dean Ambrose e como já se sabe nem um nem outro lutador fogem a uma boa luta e foi o que aconteceu, até ao momento em que Roman Reigns empurrou o árbitro para continuar a atacar Samoa Joe e foi desqualificado e foi aí que Roman Reigns tentou lesionar Samoa Joe, mas e apesar de ter tentado lesionar o ombro de Joe com uma cadeirada não conseguiu, mas ficou o aviso.
Em seguida tivemos a Miztourage no ringue mas para infelicidade dos 2, o adversário deles num combate handicap foi Braun Strowman que venceu a Miztourage facilmente.
Logo depois tivemos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss em ringue, onde rapidamente foi interrompida por Asuka que declarou a sua entrada na Women’s Royal Rumble e para deixar ainda a sua posição mais marcada, deu um pontapé na cabeça da campeã Alexa Bliss.
Por fim tivemos o Main Event da noite, onde Sheamus e Cesaro puseram os seus Raw Tag Team Championships em jogo contra a equipa improvável de Jason Jordan e Seth Rollins, mas no final e quando parecia que Jason Jordan ia ser alvo dum ataque de equipa que iria fazer acabar o combate Seth Rollins conseguiu meter Sheamus fora de combate e apesar de Cesaro ter deixado também Seth Rollins de fora com um running uppercut, foi essa pequena distração que permitiu a Jason Jordan com uma versão do Angle Slam com um neckbreaker em Cesaro garantiu a vitória para a sua equipa e assim Jason Jordan e Seth Rollins tornaram-se os novos Raw Tag Team Champions.
O que achou dessa edição do WWE Monday Night Raw?

Share This!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger · Designed By Blogger Templates