quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Spoilers: WWE Thursday Night Smackdown (25/02/2016)

                                   
As gravações do Smackdown com uma promo de Triple H, atual campeão da WWE. Na sua promo, Triple H cita “Sympathy for the Devil” dos Rolling Stones, fala sobre o que fez a Roman Reigns e promete que o irá derrotar na WrestleMania 32.
Sheamus, Rusev, King Barrett e Alberto Del Rio venceram Neville, Dolph Ziggler, Sin Cara e Kalisto, atual campeão de Estados Unidos.  Ao contrário do que aconteceu ao longo dos últimos meses, Barrett passou uma boa parte do combate em ringue e, no fim do mesmo, foi carregado em ombros pela League of Nations em celebração pela vitória.
Kevin Owens foi entrevistado nos bastidores por Renee Young. Owens gabou-se de ter vencido toda a gente na WWE, até que Big Show apareceu e notou que este ainda não o tinha derrotado. Owens gozou com Show e ambos combinaram um combate para mais tarde.
D-Von Dudley venceu Jimmy Uso em apenas um minuto, depois de interferência de Bubba Ray Dudley.
Foi transmitido um segmento de bastidores com AJ Styles e Chris Jericho a escolherem Mark Henry como parceiro para o main-event.
Kevin Owens venceu Big Show, depois deste último não ter conseguido voltar a entrar dentro de ringue antes da contagem do árbitro terminar.
Natalya venceu Becky Lynch por desqualificação, depois de Naomi e Tamina terem interferido. Sasha Banks apareceu e ajudou Becky Lynch. Charlotte, acompanhada por Ric Flair, apareceu de seguida e anunciou que o combate das duas irá realizar-se no próximo Raw.
R-Truth venceu Heath Slater com ajuda de Goldust.
AJ Styles, Chris Jericho e Mark Henry venceram New Day. Embora os New Day tenham recebido uma enorme ovação, ninguém foi mais popular que AJ Styles. Este último conseguiu a vitória ao fazer Xavier Woods desistir com o Calf Crusher.

Share This!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger · Designed By Blogger Templates